Cada peça é confeccionada com muito carinho, buscando a melhor modelagem para todas vocês. Se, ao receber, a peça não atender às suas expectativas, não se preocupe, estamos prontos para realizar a troca ou a devolução do pedido!
Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:
1. A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Recomendamos conferir as peças logo após a entrega. Após esse prazo, não será possível atender a solicitação.
Produto devolvido sem prévia comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente.
2. O produto deve ser devolvido nas mesmas condições originais, sem uso, lavagem, manchas ou odores.
Peças modificadas, customizadas ou ajustadas; não serão aceitas.
A peça passará por análise pelo nosso setor de qualidade.
Inclua brindes; embalagens especiais no retorno, como saquinhos de TNT (em casos de devolução).
- A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes - revendedores da marca.
- Não trocamos peças de promoção, não trocamos nenhuma peça de bazar.
- Peças íntimas/bíquinis é necessário que esteja com o protetor higiênico para realizar a troca por se tratar de uma peça íntima.
Se deseja TROCAR seu pedido (troca não associada á defeito de fábrica)
Toda troca é feita por envio de créditos via cupom que podem ser usados para adquirir diferentes tamanhos, cores, modelos ou até mesmo novos produtos, incluindo lançamentos.
Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto e não trabalhamos com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.
O cupom terá validade de 90 dias e, ao usá-lo, você poderá efetuar uma nova compra com as alterações desejadas (sujeito à disponibilidade de estoque).
1. Em casos de troca que não envolvam defeito de fábrica, o cliente é responsável pelos custos de envio e pelo novo frete.
Esclarecimento: Não há obrigação legal para a loja cobrir os custos de frete em casos de troca (sem defeito), seguimos rigorosamente o que está previsto no CDC.
2. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom para realizar o seu novo pedido.
3. O cupom de vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.
PEÇAS COM DEFEITO DE FÁBRICA OU PRODUTO ERRADO
Solicite a troca no mesmo formulário e selecione o motivo ‘’peça com defeito de fábrica’’ ou ‘’produto errado’’ enviaremos uma devolutiva via e-mail com o código de logística reversa, e o envio de um novo produto sem nenhum custo adicional.
Caso o produto não esteja mais disponível em nosso estoque, a cliente poderá optar por um vale crédito Martina ou reembolso do valor.
Se constatado que não existe o defeito ou dano apontado; a retirada da peça ou o novo frete de envio é de responsabilidade do cliente.
Preencha o formulário de TROCA clicando aqui.
Se deseja DEVOLVER seu pedido:
No caso de arrependimento ou insatisfação, a cliente deverá efetivar sua solicitação através do nosso formulário.
- Peças usadas/lavadas não serão aceitas em trocas e devoluções.
- O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias úteis após o receber o código de logística reversa. Caso o envio não seja feito dentro do prazo, não será possível emitir uma nova etiqueta, e a solicitação devolução será automaticamente cancelada.
- Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis o pedido será cancelado e enviado para o setor financeiro para reembolso. Confira abaixo os prazos de reembolso (conforme a forma de pagamento realizada no momento da compra). Após o envio do pacote, não é necessário mais nenhuma ação, você receberá um e-mail contendo o comprovante de estorno; assim que o processo estiver concluído.
OPÇÕES E PRAZOS DE ESTORNO:
O estorno será feito no método de pagamento original.
CARTÃO DE CRÉDITO
Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão.
A administradora será notificada (prazo de 5 dias úteis após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade para realizar a notificação) e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou em alguns casos, em até 3 faturas subsequentes, a depender da entidade bancária; vale ressaltar que esse prazo não é nosso, e sim da própria administradora do cartão.
PIX/DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
O prazo para reembolso é de até 15 dias úteis.
Não é necessário mais nenhuma ação, você receberá um e-mail contendo o comprovante de estorno; assim que o processo estiver concluído.
Preencha o formulário de DEVOLUÇÃO clicando aqui.