Como funciona a troca/devolução?
Para realizar uma troca ou devolução, você deve acessar o seguinte link https://martinaoficial.troque.app.br/ e preencher as informações do seu pedido. Depois de uma breve análise, você receberá as instruções de troca e devolução por e-mail.
Conheça mais sobre nossa Política de troca e devolução.
Como posso me tornar uma revendedor Martina?
Para se tornar um revendedor(a) é necessário realizar um cadastro com algumas informações, é obrigatório possuir CNPJ no ramo de vestuário, o cadastro passará por uma análise e, sendo aprovado, retornaremos com os dados de acesso deusuário do nosso site exclusivo para logistas (sujeito à bloqueio do cadastro caso seja compartilhado com terceiros, essas regras são para proteger nossas lojistas, garantindo com que o desconto de atacado seja concebido somente para compras destinadas á revenda) o desconto de atacado será computado automaticamente no carrinho no final da sua compra, o cupom é ilimitado, o revendedor(a) usará esse cupom em todos os seus pedidos para obter o valor de atacado nas peças.
A mesma regra do cupom exclusivo valerá para atacado na loja física, informar o seu cupom e a numeração do mesmo para obter o valor de atacado em sua compra.
BENEFÍCIOS DE REVENDEDOR(A) MARTINA:
• Venda somente para lojistas cadastradas mediante a aprovação, prezando pela exclusividade das nossas peças para quem revende e diminuindo assim a competitividade entre as lojas.
• Valores diferenciados.
• Etiqueta de composição estratégica caso a cliente queira remover o nome do fabricante, impossibilitando que a sua cliente final encontre o seu fornecedor.
• Alta lucratividade, possibilitando mais de 100% de lucro na revenda (trabalhamos com matéria prima selecionada e de alta qualidade)
• Material exclusivo em alta resolução para divulgação das peças.
• Atendimento diferenciado (nosso canal presta todo auxílio e suporte necessário para as nossas lojistas)
Realize o seu cadastro pelo nosso canal para lojistas e revendedoras no WhatsApp e obtenha todos os benefícios e condições especiais para revendedoras.
Fiz uma compra e gostaria de saber mais sobre a entrega do meu pedido.
No momento não é possível rastrear seu pedido através do site. Mas você pode chamar nosso canal de atendimento que teremos o maior prazer em te passar todas as informações da sua entrega.
O produto que eu queria não esta mais disponível. Como faço pra saber se vai ter reposição?
Caso o produto que você queira esteja indisponível na loja, você pode assinar o aviso de disponibilidade "avise-me quando chegar" que fica logo abaixo do aviso de indisponível. Nele você insere o seu e-mail e assim que a peça voltar ao nosso site você receberá uma notificação.
Como faço para cancelar meu pedido?
Caso seu pedido ainda não tenha saído de nossa sede. Você pode solicitar o cancelamento através do nosso canal de atendimento.
Se o seu pedido já estiver fora de nossa sede, o ideal é aguardar a entrega e solicitar a devolução pelo link https://martinaoficial.troque.app.br/.